Olá, seja muito bem-vindo(a). É um prazer ter a sua presença aqui. 🤗
O que vamos ter nesse post:
Quem sou eu?
Bom, antes de nada, sou Andy, prazer. Sou brasileira e trintei recentemente (socorro, haha).
Comecei a usar blogs quando era adolescente, acho que lá nos meus 14 anos. Na época, tinha um “site” de anime em uma plataforma de blog (o gênero desses animes era shoujo e o site se chamava “shoujoall.com”, será que você chegou a conhecer? haha).
Era meu maior passatempo e onde eu me sentia mais à vontade de criar, compartilhar e passar meu tempo. (Caso você queira saber mais sobre mim, você pode ver aqui)
Por isso, esses dias pensando em retomar algo que me trouxesse esse mesmo sentimento, decidi criar um blog, mas dessa vez para compartilhar com você as experiências que vivi, senti e vi nessas três décadas da minha existência.
Acredito que pela escrita consigo me expressar melhor e não penso em fazer daqui um blog apenas informativo (afinal existem vários assim), mas sim um local em que a gente possa se conectar, desabafar, conversar e não se sentir julgada sobre nada.
É fazer desse espaço um lugar seguro para podermos ser nós mesmos.
Sobre o que vou postar?

Vou compartilhar temas que envolvem bem-estar, saúde mental, terapias que fiz (e qual foi o “resultado” delas), áreas profissionais que segui e deixei, mas também as que continuei, estudos, receitas que fiz (comecei a me dedicar à cozinha), produtos que testei, hobbies e reflexões sobre a vida.
Ufa! Um monte de coisa né?
A parte boa é que sempre vai ter assunto (ou assim espero haha).
A minha intenção é compartilhar com você essas vivências, das mais simples até as mais profundas e complexas que hoje parecem tão difíceis de expressar.
Meu objetivo é poder nos conectarmos através delas e espero que isso possa nos ajudar de alguma forma nessa jornada que é a vida.
Agora você pergunta:
E as frequências de post, Andy?

Idealmente, gostaria de compartilhar todos os dias, mas como não sou uma IA, terei dias que não vou querer escrever, seja por oscilação de emoções ou por simplesmente não ter algo legal para compartilhar no momento.
Então, vamos começar com dois (2) posts por semana, sendo um no sábado e outro na terça-feira. Que tal?
Claro que nada aqui é “escrito em pedra” como dizem os latinos, ou seja, esses dias e frequência podem mudar, mas não se preocupa que vou avisando nos posts.
No momento não temos newsletter, mas temos uma conta no Pinterest! Isso quer dizer que você pode nos seguir lá e toda vez que eu postar alguma coisa você vai ser notificado(a) (eu acho). Siga o perfil do blog clicando aqui.
E antes de finalizar, a última pergunta:
E o que significa o nome do blog?

O nome do blog representa a minha intenção que é: retratar minha vida na escrita, utilizando as “linhas” como as do caderno, por isso, às vezes vou utilizar “entre linhas” de forma separada mesmo. Porém, a escrita “entrelinhas” da logo, é para remeter ao significado próprio da palavra de algo que não foi dito diretamente.
E, sim, propositalmente escolhi escrever a palavra “entrelinhas”, pois há coisas que não é possível expressar 100% em palavras, mas sei que você entenderá a mensagem que vai estar escrita entre as linhas. Pegou a referência? 😉hahaha
Por esse post, é isso. Espero te ver aqui no próximo. ❤️
Deixe um comentário